O Despertar da Deusa

Sinopse

Emma Mildon, considerada a líder mística do Novo Milênio pelo jornal Huffington Post, viajou pelo mundo, devorando a sabedoria da Nova Era por todos os lugares que passava. Como resultado, reuniu com humor e leveza o conhecimento adquirido ao longo do caminho em O Despertar da Deusa, um guia prático e abrangente para auxiliar o crescimento pessoal e espiritual.
Com um estilo jovial, Emma apresenta estudos sobre cristais, chakras, Feng Shui, aromaterapia, yoga, numerologia, meditação, astrologia e técnicas de proteção energética. Um livro revigorante que mostra como integrar a espiritualidade e o autocuidado à vida da mulher moderna.

Narrador

Priscila Scholz

Iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais Ltda., onde produz, dirige e cria peças teatrais.
Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.